Native Sessions Studio
11 de maio de 2018
São Paulo, SP
DJ Ban - Electronic Music Center
Google Map
+ Infos

O Native Sessions acontecem regularmente nas principais cidades do mundo, incluindo Berlim, Londres, Los Angeles, Nova York, Tóquio e Paris, além de participar de festivais internacionais de prestígio, como o Amsterdan Dance Evet (ADE), o Sonar e muito mais. Cada evento incentiva os participantes a ampliar seus horizontes de criação de música, ao mesmo tempo em que apresenta a oportunidade de se conectar com a equipe local da NI que trabalha nos bastidores para o futuro do som.
No Brasil, acontecerá pela primeira vez, em um formato Studio, em uma proposta intimista na DJ Ban em São Paulo, seguido de uma super noite no Lions Night Club em parceria com a festa Ultralions dos DJs Roque Castro e DJ Moreno, que recebem na pista 3D os DJs Cia, Sany Pitbull e Will Deep.

CONECTANDO A COMUNIDADE
A música faz as pessoas se unirem. É por isso que o Native Sessions está comprometido em conectar usuários, profissionais e possíveis produtores, DJs e músicos. Cada evento cria um espaço onde todos são bem-vindos em uma rede de conhecimento e experiência compartilhados.

EDUCAÇÃO
Workshops de qualidade liderados por especialistas em produto da NI, com foco em recursos e produtos atuais, fazem parte do que faz de cada sessão um espaço único de aprendizado. Native Sessions é apresentado pela NI, então todas as últimas dicas e técnicas vêm diretamente das pessoas que vivem e respiram o equipamento Native Instruments.

DISCUSSÕES DO ARTISTA
Artistas renomados de diferentes gêneros são escolhidos a dedo por Native Sessions para compartilhar suas próprias técnicas, segredos de fluxo de trabalho e discutir como a tecnologia atual está influenciando sua música, performances e carreira em geral.

DJs e Produtores Convidados:
Binaryh (Steyoyoke)
Cia (RZO)
Junior (AIMEC-SC)
King
Leo Gueddezz (Maschine Tutorials Português – BSB)
Marcio Otsubo (Traktor Pro Tutorials – USA)
Paulo Ninja (São Carlos-SP)
Sany Pitbull (Carioca Funk Club/Lulu Santos – RJ)
Scorsi (Artist Factory)
Thales de Paula (RJ)
Will Deep (Native Instruments/DJBan-SP)